Sol na Barriga é uma casa de bebidas fermentadas localizada na região de Moema, em São Paulo.

A ideia nasceu do interesse do Daniel, idealizador do negócio, pelo universo da gastronomia e da química. Descendente de coreanos, sempre teve à mesa de casa a forte influência da tradicional culinária coreana, baseada em fermentados. Esse gosto pelo assunto e por esses sabores só cresceu com o tempo. Virou estilo de vida mesmo. Veio daí a vontade em disseminar esta cultura milenar por meio de bebidas refrescantes e saborosas: o Kombucha e o Shrub.

O Daniel passou mais de 6 meses realizando pesquisas de campo, aprimorando suas receitas e processos para entregar um produto impecável.

Da nossa parte foram 6 meses gestando a ideia da marca, construindo sua cara e a sua voz. A marca foi concebida para levar ao público o universo da cultura de fermentados de maneira leve e bem humorada, com uma abordagem que desperta a curiosidade pela bebida, ainda pouco conhecida no Brasil.

Desenvolvemos o nome da marca, identidade visual, identidade verbal com a parceria do Pedro Kastelic, papelaria, embalagem e o ponto de vendas.